domingo, 7 de novembro de 2010

Impressões poéticas, reflexivas... da artista-vocacionada Sabrina Alves, em texto produzido enquanto assistia ao 6º work in progress.


30-outubro-2010

FUI PROVOCADA, SEM QUE FOSSE MINHA INTENÇÃO, FIZ UMA GRANDE CHUVA DE PALAVRAS... minhas melhores gotas d'água!

Construção refletida!....

É como se as pessoas estivessem sempre atrás de segurança mas essa segurança não existisse, e quando sentia-se essa "segurança" ela se ia, pois esse é o nome que se dá a uma certa coragem.
Cada um dançando, é como uma descoberta, um olhar individual. Enquanto um foge, o outro disfarça, e alguns têm que encarar as situações.
Mas todos estão descobrindo algo, cada um com sua música, com o seu tempo, e tudo isso modificando-se com ou sem o apoio, com mais ou menos dificuldades...
Chega-se sim! Mas não com uma caminhada solitária, o fim pode ser só, mas há antes de tudo a estrada repleta de pessoas, e pegadinhas... (em todos os sentidos).
Acompanhados ainda assim estamos sós, não todas as vezes que descobrimos algo juntos.
Às vezes... a loucura vem nos ensinar algo, quando estamos sós, e acabamos enlouquecendo, cansando a loucura ou a loucura nos cansando?!
Pedras no caminho não são postas para que a vida não continue, mas para que saibamos cuidar delas, movê-las ou algum tempo lidar com elas, crescer a cada queda com o apoio delas, sim!!! das pedras...
Todos passam por elas, por todas aquelas pedras, e medo de cair, mas no fim há construção de algo a partir daí.
Pedras correm e caem com a gente, mas pedra não sente, nos faz sentir.

algumas sensações:
*quebra cabeça, tudo programado, tudo tem seu lado

Nenhum comentário: